4 aplicativos que toda mãe deveria ter

Conheça os programas que ajudam nos cuidados com o bebê

Publicado em 05/07/2017
4 aplicativos que toda mãe deveria ter

Ser mãe em plena era de avanços rápidos na tecnologia tem as suas vantagens. Uma delas é o uso de aplicativos que ajudam nos cuidados com o bebê. E, hoje, é possível encontrar várias opções desses programas disponíveis para baixar.

Existem aplicativos que ajudam desde a economia com os itens da criança até mesmo a fazê-la dormir melhor. Vale a pena conhecer!

Rekids

Se tem uma coisa que bebês e crianças perdem rápido são roupas e acessórios, pois, à medida que os pequenos crescem, as peças não servem mais e alguns objetos não são mais necessários. Para ajudar os pais a se desfazerem desses produtos, seja vendendo, trocando ou doando, o aplicativo reúne as ofertas. Uma mão na roda para adquirir coisas novas com preços mais em conta - é só se cadastrar.

Guia de Rodas

O aplicativo foi criado para ajudar a verificar a condição das calçadas antes de passear com o bebê no carrinho ou com a criança na cadeira de rodas. Ele funciona de maneira colaborativa para ajudar a divulgar a acessibilidade nas cidades. O programa ainda é dividido em categorias, de modo que o usuário pode selecionar um ponto de interesse (como uma loja ou um restaurante) e, então, ver a condição de circulação antes de ir.

Kids Sleep Doctor

O objetivo dessa ferramenta é ajudar a descobrir o porquê o sono da criança não vai indo bem. O aplicativo funciona assim: o usuário registra durante dias o padrão do sono do bebê e, ao final, é gerado um relatório com várias informações sobre qual pode ser o motivo da criança não estar dormindo adequadamente.

Mãe Coruja

Aqui é possível reunir todas as informações relacionadas ao bebê em uma mesma plataforma. O usuário pode registrar como são as mamadas da criança, o sono, as vacinas que ela já tomou, enfim, um pouco de tudo. Válido para o controle dos pais e, também, para informar ao pediatra nas consultas.

Foto: Divulgação