Aprenda a usar o 'Amazon Prime' para assistir filmes no celular

Assim como a Netflix, você poderá conferir suas atrações favoritas também offline

Postado em Android, Apple, Dicas & Tutoriais em

Os aficionados por séries e filmes têm mais uma opção de canal de streaming, é o Amazon Prime Video. O serviço, que chega ao Brasil para competir com a Netflix, dispõe de diversas produções em seu catálogo para assistir tanto online como offline através do celular. Já está disponível para smartphones com Android e IOS. Para saber como usar o aplicativo, veja o passo a passo:

Passo 1: Abra o aplicativo e digite seu e-mail e senha de acesso da Amazon - realizado previamente no site, pelo computador. Em seguida, feche a tela de boas vindas tocando na opção “Start Watching”.

Passo 2: Você pode navegar nas abas “Home”, “TV Shows” e “Movies” para encontrar conteúdos da plataforma. Basta rolar a tela para conferir diversas categorias para os filmes e séries.

Passo 3: Toque em um poster de filme. Nesse momento, a plataforma exibirá as opções para o título. Você pode tocar em “Watch Now” para ver o vídeo, tocar em “Download” para baixá-lo e assisti-lo offline. E pronto!

Foto: Divulgação

TudoEmCelular.com

Grupo de Ofertas

TudoEmCelular.com é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de tudoemcelular.com