EA Sports erra e libera Fifa antes da hora no Android

Simulador de futebol esteve disponível na plataforma por algumas horas, até ser tirado do ar; lançamento é no fim de setembro

Postado em Jogos, Notícias em

Ontem a EA Sports surpreendeu alguns usuários do Android com uma liberação repentina do novo Fifa na Play Store, mas a alegria durou pouco, já que o game saiu do ar poucas horas depois. Fifa Mobile Soccer é a nova versão para smartphones e tablets do tão aclamado game dos consoles, e desta vez, chega cheio de novidades para os dispositivos móveis, mas os jogadores terão que esperar mais um pouco.

No que pareceu um erro da Eletronic Arts, o jogo estava disponível, mas agora o que restou foi a página do app, com a possibilidade de se registrar para receber a notificação da liberação oficial. Assim como no PS4 e Xbox One, o simulador de futebol deve chegar nos celulares compatíveis no final de setembro, agora não tão inferior a versão jogada nos videogames.

Em um download de apenas 100 MB aproximadamente, o novo Fifa terá 30 ligas, mais de 650 times e algo em torno de 17 mil jogadores, todos oficiais. Serão vários idiomas para uma maior comodidade do gamer. Além disso, um novo modo de jogo permitirá partidas online sem a necessidade de ambos os jogadores estarem conectados, o "Attack Mode". 

No Android será necessária pelo menos a versão 4.1 do sistema para rodar o jogo.

Foto: Divulgação/EA Sports

TudoEmCelular.com

Grupo de Ofertas

TudoEmCelular.com é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de tudoemcelular.com