iPhone de meteorito: versão luxo do aparelho custa R$ 14 mil

Empresa usa pedras de meteorito que caiu na Rússia no smartphone

Publicado em 01/10/2017
iPhone x com pedras de meteorito

A famosa empresa russa Caviar iniciou a fabricação de novos smartphones da Apple em versão luxo. Dessa vez, os modelos 8, 8 Plus e X vão virar o iPhone de meteorito, aparelho feito em titânio que conta com pedras retiradas do meteorito Seymchan, que caiu na região de Magadan, na Rússia. 

Também há versões com peles de animais, diamantes negros, brasões em ouro de famílias russas e até um aparelho com capa de pedra âmbar. Além disso, a Caviar oferece serviço para quem deseja personalizar o celular com prints de rostos de líderes famosos, como Vladimir Putin e Donald Trump.

iphone caviar

A edição de luxo do iPhone de meteorito pode custar até 244 mil rublos russos, o equivalente a R$ 14 mil. Segundo o site da empresa, a Caviar só trabalha com modelos originais, dessa forma as especificações devem permanecer as mesmas dos aparelhos da Apple: 64 GB ou 256 GB, memória RAM de 3 GB, câmera dupla de 12 MP e iOS 11.

iPhone 8 da Caviar com pele de animal

No exterior, as encomendas do iPhone 8 original já começaram, no entanto os aparelhos estão apresentando problemas de áudio e o descolamento de algumas peças. O iPhone X chega às lojas dos Estados Unidos e outros países em 27 de outubro.

Por enquanto, não há data específica para o lançamento dos celulares no Brasil. Além da Apple, a Caviar também oferece o tratamento de luxo para o Galaxy S8, da Samsung.

Foto: Divulgação/Caviar