'Lumos!': celulares Android viram varinha de Harry Potter

Google e Warner permitirão que aparelhos reconheçam palavras mágicas; confira

Postado em Android, Notícias, Tecnologia em

Enquanto o novo filme do universo Harry Potter - Animais Fantásticos e Onde Habitam - não chega, o marketing da Warner está a todo vapor. A Google e o estúdio se uniram para que os celulares Android reconheçam ordens mágicas do mundo bruxo.

A palavra "Lumos!", por exemplo, acende a lanterna do celular. Basta antes usar o comando “Ok, Google”. Na série Harry Potter, ao dizer o feitiço Lumos, a ponta da varinha mágica dos bruxos se acende. Para desligar a luz, use o comando “Nox!”. A empresa também incluiu o comando “Silêncio” que faz com que o aparelho entre no modo silencioso. No Brasil, o comando ainda está em fase de teste.

Além do Google Now, o estúdio criou atrações para o Street View, que permite ao usuário visitar cenários do filme. Fãs também terão experiência em realidade virtual na plataforma Daydream VR.

Foto: Divulgação

TudoEmCelular.com

Grupo de Ofertas

TudoEmCelular.com é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de tudoemcelular.com