Samsung pretende copiar recurso da Apple para Galaxy S9

Usuários especulam que uma das maiores novidades do iPhone X estará no Galaxy

Publicado em 29/01/2018
Galaxy S9

A Samsung está disposta a transformar o Galaxy S9 em um de seus maiores sucessos. Mesmo que para isso tenha que copiar um dos recursos mais famosos do iPhone X: os Animojis.

Após vazar o novo aparelho da Samsung na última sexta-feira (26), o usuário do Twitter Evan Blass revelou que a gigante sul-coreana tem a intenção de lançar também a sua versão de avatares animados.

Ainda não há muitos detalhes sobre como serão os "Animojis da Samsung" ou como o serviço irá funcionar. Também não foram divulgadas informações se o recurso estará disponível no Galaxy S9 ou no S9+.

Em sua publicação, Evan Blass (@evleaks) apenas disse que “no modo de selfies há avatares animados similares ao Animoji".

O que esperar do novo Galaxy S9?

Segundo especulações, o celular chegará em duas versões diferentes, ambas com tela infinita e processador Exynos de última geração. O modelo padrão virá com tela Super AMOLED de 5,8 polegadas, enquanto o modelo Plus terá tela de 6,2 polegadas - ambos com bordas reduzidas.

A versão Plus contará ainda com uma câmera traseira dupla de 12 megapixels e câmera de selfie de 8 MP, além de 6 GB de memória RAM, o que representa 2 GB a mais do que a versão convencional.

O lançamento do Galaxy S9 está previsto para acontecer no dia 25 de fevereiro, durante o MWC 2018 em Barcelona, na Espanha.

Foto: Divulgação/Twitter Evan Blass